Batom roxo – Nosso queridinho


Desde que iniciou essa moda de batom roxo eu me apaixonei pela cor!!!! E o legal é que tem batom roxo para todos os gostos: mais puxado para o vinho, mais lilás, bem escurão e outros. Você deve escolher o tom do batom que fica mais legal com a sua tonalidade de pele... aquele que te faz sentir bem.

E não foi somente eu que me apaixonei pelo batom roxo não... a gente anda pela rua e vê que a cor está tomando conta da boca da mulherada haha. Então se você já adotou batom roxo no seu look ou se você está pensando em adotar... esse post foi feito pra você!!! Hoje teremos várias dicas sobre BATOM ROXO.  Confira!

Quem pode usar batom roxo?

O batom roxo é uma cor nova e está super em alta e o interessante é que ele se adequa aos mais variados tipos de pele e está liberado para a mulherada! É importante lembrar que é uma cor chamativa e que marca bastante a maquiagem, então ao usar os tons de roxo deve-se maneirar no restante da maquiagem, ok? Porém o mais importante é você estar bem consigo mesma e usar o que te deixa feliz e confiante!

Dicas para usar batom roxo

1) O que combina com batom roxo?

A minha opinião é que os tons de marrom, dourado discreto e tons rosados ficam muito legais com batom roxo. Mas uma maquiagem mais simples usando apenas máscara para cílios e delineador fica show também!

2) Pode batom roxo no dia a dia?

O que vocês acham? Usar batom roxo no dia a dia vai muito da personalidade de cada pessoa. Como eu disse acima, eu adoro batom roxo, e uso durante o dia sim, porém sempre escolho aqueles tons mais alegres (deixo os escuros para a noite). O roxo é democrático, pois existem vários tons, então pode ser usado no dia a dia. Ebaaaaaaaa!!!!

3) Pode usar batom roxo em qualquer idade?

Deve-se tomar cuidado apenas na tonalidade do batom escolhido. Mas todo batom pode e deve ser usado por qualquer mulher que se sinta bem e bonita com ele. Tudo vai depender da personalidade da mulher!

4) Qual tom de roxo escolher?

Bom, como sugestão, os tons mais escuros e fortes se encaixam perfeitamente com peles mais claras, enquanto que os tons mais abertos e claros se adéquam muito bem as pessoas morenas. Porém isso não é “lei” rsrs como eu sempre digo, o que importa é você se sentir bem! Eu uso todos os tons hahaha.


Agora veja algumas sugestões com preços para todos os bolsos:

- Roxo intenso Heroine da Mac (R$66,00); Ultra Color Vamp da Avon (R$19,99)



-Roxo quente (avermelhado) – Revolution Lipstick Venom da Urban Decay (R$118,00) e Vinho Tinto da coleção Make B de O Boticário (R$32,99) 



























Roxo fechado (uva) -  Roxito da Quem disse Berenice? (R$25,90) e Heavenly Hybrid da Mac (R$66,00)





































- Roxo intenso (fúcsia) - Rouge Pur Couture Matte Poupre Divin 39 da Yves Saint Laurent (R$182,00); Soul Radar Berlin Let me Shine da Eudora (R$14,90) e Batom 02 da Vulto (R$9,50)



Ufaaaa são tantos tons de roxo que tenho certeza que você se identificou com algum não é mesmo? 

Ainda ficaram algumas marcas de fora, como a Odorata, mas farei uma resenha dos batons da linha luxo da marca Odorata porque estou amando e tem o preço super em conta!!!!


As celebridades também estão usando batom roxo... veja abaixo:

Depois dessas dicas é só escolher o batom que mais combina com você e arrasar!!! Loira, morena, negra... tem opção para todas!

Espero que tenham gostado!!!

Bjs pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário