Dica: Creme Depilatório Veet® Peles Delicadas

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui pra falar de um produto que estava esquecido no meu armário e reencontrei hoje rsrsrsrs eu simplesmente AMO esse produto!!! O motivo? Ele remove os pelos das minhas pernas sem que eu sinta dor kkkkkkkkkkkk simples assim!!!!

Quem me conhece sabe o pavor que eu tenho de sentir dor... Sou muito sensível à dor! Já usei esse produto muitas vezes, porém há algum tempo atrás (por isso minha embalagem ainda é antiga) e agora utilizei novamente. Graças a Deus eu não tenho problemas com crescimento de pelos, eles crescem pouco. Eu não sou adepta a depilação nas pernas (aquilo é um sofrimento pra mim rsrsrs), então, normalmente eu uso lâmina para retirar os pelos das pernas, porém meus pelos engrossam quando retiro com lâmina e a minha perna é cheia de bolinhas, então na hora que passo a lâmina machuca tudo. Por isso eu prefiro utilizar creme depilatório:


   






















O Creme Depilatório Veet® que eu utilizo é o para Peles Delicadas. O produto é enriquecido com Aloe Vera e Vitamina E, que são conhecidos pelas suas propriedades calmantes e que deixam sua pele macia, sedosa e bem cuidada, além de tornar o crescimento do pelo mais suave. Quando utilizei pela primeira vez eu fiz o teste para ver se não iria desenvolver alguma alergia com o produto. Olhem o resultado que obtive com a utilização desse produto:

Obs: minha perna é cheia dessas bolinhas mesmo... Com os pelos elas ficam disfarçadas.

Eu apliquei uma camada do creme nas minhas pernas (do joelho pra baixo, que é onde tenho pelo):


























No produto diz para deixar agir por 5 minutos e após esse tempo verificar se os pelos estão soltando com facilidade. Caso seja necessário deixar por mais 5 minutos. Eu sempre deixo os 10 minutos de cara pra ter garantia do resultado rsrsrsrs. Após os 10 minutos eu utilizo uma esponja e passo onde tem produto e enxáguo.



Eu retiro o produto utilizando sabonete neutro e água corrente, a retirada do produto pode ser feita no momento do banho. Após o enxague é possível notar que não tem pelo nas pernas mais!


                                  Obs: minha perna é cheia dessas bolinhas mesmo... não é reação do produto não rsrs.

O que eu achei do produto: O produto realmente remove os pelos das pernas sem dor (isso que me faz adorar esse produto)! Porém, o produto tem um cheiro ruim, lembra o cheiro daquelas progressivas de cabelo, sabe? Mas não é nada que incomode. Agora se você tem alergia a tudo (rsrs) o cheiro pode te atrapalhar. A consistência do creme é muito boa... não fica escorrendo na pele e é super fácil de aplicar. A pele fica extremamente macia e não causou nenhuma irritação, nem quando os pelos começaram a crescer novamente. Outra desvantagem que acho é a questão de gastar muito produto, pois eles orientam a fazer uma camada generosa na área a ser depilada, então isso faz com que a bisnaga dê para umas 4 – 5 aplicações (no meu caso que tenho pouco pelo). Mas tudo isso, pra mim, compensa d+++... Porque é muito mais confortável e rápido remover os pelos com a ajuda desses cremes depilatórios.


Resumindo: Achei o produto super eficiente, cumpriu todos os requisitos, foi perfeito para pele delicada, depilou minhas pernas com total desempenho. Também é válido comentar que a embalagem é compacta e ótima para levar em viagens. 

Ahhh, estava me esquecendo... Mesmo se o pelo estiver curtinho o creme consegue retirar... quando se faz depilação com cera quente tem que esperar o pelo crescer para fazer nova depilação e se nesse período, entre uma depilação e outra, você precisar das suas pernas lisinhas vale a pena utilizar cremes depilatórios... eles salvam nessas situações!!!


Espero que tenham gostado das dicas!!!
Deixem dúvidas, dicas de posts e faça seu comentário abaixo.


Bjs e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário