INTRODUÇÃO AO BLOG "NAARA PRISCILLA"

É com muita alegria que hoje venho apresentar a vocês o BLOG "NAARA PRISCILLA"!!! Aqui será o meu cantinho onde irei compartilhar com vocês tudo o que eu sei sobre beleza, maquiagem, cabelos, unhas, moda e outras informações desse Universo Feminino que tanto amamos, não é mesmo? Além de estarmos sempre por dentro do Universo Feminino poderemos também bater papo, vocês poderão me conhecer melhor e tirar dúvidas sobre os assuntos compartilhados.
Eu sempre adorei essas “frescurinhas de mulher” (hahaha), sempre adorei me arrumar, passar maquiagem e tal. Demorei um pouquinho pra compartilhar esse mundo com vocês... mas nunca é tarde né? rsrsrs
Então o blog Naara Priscilla foi criado para todas vocês que são apaixonadas e loucasssss por todas essas “frescurinhas” do Universo Feminino! Foi feito para vocês... que como eu amam se embelezar, cuidar do visual e da auto estima.
Junto com o blog foi criado também o canal no YouTube Naara Priscilla e a página no Facebook com o mesmo nome... me acompanhem lá também!!!
Então é isso, espero que vocês gostem e curtam bastante, pois foi feito com muito carinho pra todos vocês!!!

Beijo! 

2 comentários:

  1. Ótima ideia. Adorei o blog e o melhor é poder confiar em quem entende do assunto. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Brunna... fico feliz em te ter acompanhando o blog! Bjs

      Excluir

Instagram