Maquiagem para usar a noite



Hoje é sexta feira!!! E todo mundo gosta de sair na sexta a noite, não é mesmo?

Para te ajudar na produção fiz essa make linda!!! É uma maquiagem coringa e combina com qualquer roupa que você usar. Dá pra usar em uma festa, jantar, encontro com os amigos e por ai vai!




Fiz uma maquiagem neutra utilizando as sombras nas cores marrom, preto e "cobre". Como queria uma maquiagem mais leve eu utilizei CC Cream ao invés da base.


Não fiz muito contorno porque eu não queria uma maquiagem muito pesada. Fiz apenas na lateral do rosto. Também fiz o delineado gatinho (mas sem exagero) - quer aprender a fazer o delineado? Veja o post http://naarapriscilla.blogspot.com.br/2015/06/delineado-perfeito.html.


Utilizei um batom rosa com um brilho labial Nude, mas essa maquiagem pode ser usada com qualquer cor de batom... então use a criatividade!



Adapte a maquiagem com as cores que você tem em casa... são cores de sombras e batom fáceis de ter em casa, ok? 

Agora é aproveitar essa maquiagem para você arrasar hoje a noite!!!

Espero que tenham gostado. 

Lista de produtos utilizados:
Primer facial Mary Kay
Primer para sombra Mary Kay
Primer labial Odorata
Corretivo Contém 1g cor: avelã 18 e amarelo
CC cream Mary Kay cor: Medium - to - deep 
Pó compacto Mary Kay cor: Beige 2
Pó para contorno Mary Kay cor: Chiffon (natural)
Lápis iluminador Contém 1g
Sombra Cinnabar Mary Kay (marrom)
Sombra Coal Mary Kay (preto)
Sombra em pó com glitter Contém 1g cor: ornamento acetinado (tipo cobre) 
Iluminador para olhos Contém 1g cor: perola acetinado
Delineador em gel Mary Kay
Lápis super preto Contém 1g
Máscara para cílios Super Shock Max Avon
Duo para sobrancelhas Odorata
Iluminador facial Contém 1g Luminous Gold
Batom Luxo Coral Impacto Odorata
Brilho Labial Contém 1g cor: nude


Bjs e até a próxima. Bom final de semana pra vcs amores!

10 comentários:

  1. Onde vc encontra Odorata?
    Sabe de algum curso de auto maquiagem em BH que seja bom e acessível $$?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica eu vendo Odorata rsrs pode me procurar que te passo a revista ok? Eu fiz 4 cursos de automaquiagem na contém 1g e gostei muito e foi super em conta!

      Excluir
  2. Muito bacana as dicas .
    O que eu acho bem legal é colocar os produtos que você usou com as devidas marcas . Da para ver que você usa tanto produtos mais caros quantos produtos com preços bem em conta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente... pra fazer uma maquiagem bonita não precisa usar apenas produtos caros... tem muito produto com preço bacana e que são excelentes!

      Excluir
  3. Depois vou pegar a revista com vc. E a make ficou mt linda! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... continue acompanhando o blog pois teremos resenha de alguns produtos da Odorata (e outras marcas tbm) que gosto muito!

      Excluir