Resenha: Lenço removedor de maquiagem Neutrogena

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Todo mundo sabe como é importante retirar toda a maquiagem do rosto antes de dormir. Sabendo que muitas sentem desânimo (pra não dizer preguiça rsrs) de tirar a maquiagem antes de dormir (eu também era assim hahaha) resolvi testar os lenços  umedecidos que prometem retirar toda a maquiagem dos olhos e rosto, marca Neutrogena. Então vamos a resenha do produto.


A embalagem é de plástico e existem com 7 unidades e com 25 unidades (que é a que eu comprei). A embalagem deve ser aberta na frente e após retirar o lenço umedecido deve ser fechada novamente para que o produto não resseque. 


Os lenços umedecidos tem um tamanho ótimo, com apenas 1 unidade é possível retirar toda a maquiagem dos olhos e rosto (recomendo utilizar demaquilante para a área dos olhos se a maquiagem dos olhos for muito forte, tipo olho pretão - vai agilizar o processo).


Quando testei o produto minha maquiagem dos olhos não estava tão pesada, então utilizei o lenço tanto nos olhos quanto no rosto. Nessa foto abaixo mostra metade do rosto sem maquiagem. Retirei a maquiagem da metade do rosto utilizando metade do lenço (prendi o cabelo de qualquer jeito rsrsrs a descabelada!)

Deixei a imagem maior para facilitar para vocês verem a diferença dos dois lados do rosto. Porém nesse tamanho a imagem sai do layout do site... desculpem!
No produto fala que não é necessário lavar o rosto após utilização. Ele não deixa a pele oleosa e nem “melecada”, a pele fica sequinha. Porém eu gosto de lavar o rosto com um sabonete liquido e seguir com a rotina de limpeza que realizo no rosto, mas isso será  assunto de outro post!

O que eu achei do produto: os lencinhos não deixam a pele oleosa e tem um cheirinho ótimo, gostei bastante e realmente cumpre o que promete, tira toda a maquiagem com facilidade. É fácil de levar em viagens, por exemplo, pois não ocupam muito espaço e não tem perigo de vazar e melecar tudo.  É um produto muito prático, pois em pouquíssimos minutos você retira toda a maquiagem dos olhos e rosto (pra quem tem preguiça de tirar a maquiagem acabaram as desculpas de que tirar maquiagem dá trabalho hahaha). O preço varia um pouco mais você encontra na faixa de preço R$20 – R$25, com 25 unidades. Eu comprei nas lojas Rede, mas não é um produto difícil de encontrar.

Ahhh estava esquecendo... eu utilizo lentes de contato com grau e meus olhos não ficaram irritados nem um pouco com a utilização do produto!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da dica e não quero saber de ninguém dormindo de maquiagem hein rsrsrs!

Bjs e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Agora não tenho mais desculpa...kkk, vou ter que tirar a maquiagem. É tão prático. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Brunna... sua pele agradece!!! Rsrsrs continue acompanhando o blog!

      Excluir
    2. Isso mesmo Brunna... sua pele agradece!!! Rsrsrs continue acompanhando o blog!

      Excluir
  2. Agora não tenho mais desculpa...kkk, vou ter que tirar a maquiagem. É tão prático. Adorei!

    ResponderExcluir