Batons queridinhos da semana


Boa noite pessoal!!!

Hoje vim mostrar pra vocês os batons que mais estou usando... recebi eles da Cosméticos pra Você, nossa parceira!! O primeiro tenho a mais tempo... ou outros chegaram na semana passada.

Cosméticos pra Você é nossa parceira e oferece desconto para quem utilizar o cupom BLOGNAARAPRISCILLA. Você encontra nossa parceira no Instagram @cosmeticospravoce - www.instagram.com/cosmeticospravoce


Vamos aos batons!!!




1) Batom Roxo Sensual



É um batom roxo com o fundo puxado para o rosa. Tenho usado essa batom no meu dia a dia, acho que fica um charme. A duração dele é excelente!!! Para o dia eu sempre utilizo uma maquiagem mais levinha e com essa cor de batom a maquiagem fica com aquele "ar romântico", sabe? rsrsrs



2) Batom líquido Cereja Negra



Na foto da pra ter uma noção de como essa batom é lindo, mas pessoalmente não tem uma mulher que não enlouquece com essa cor haha!!! Gente, fiquei apaixonada. Ele fica bem sequinho, é super fácil de passar (muita gente tem dificuldade com batom líquido) e a durabilidade dele nem se fala. Esse batom me surpreendeu bastante. Doida pra experimentar outras cores dessa linha de batons líquidos. Na hora que a gente passa ele fica molhadinho porém seca rapidinho e fica matte. Quando uso esse batom faço uma maquiagem mais básica e com cores neutras... deixo apenas a boca realçar.



3) Batom Púrpura Fatal 



A foto alterou bastante a cor desse batom (haha) na boca ele fica um roxo bem escuro... lindo!!! Ele também é matte e a durabilidade excelente. Uso muito a noite essa tonalidade de batom! Com esse batom da pra fazer um olho bem bacana e ousado também (se você gostar rsrs é claro), fica muito bacana olhão tudo com esse batom!!!





Eu sou apaixonada por batons... tenho vários e de várias marcas. Os batons da Odorata não ficam pra trás... tem as cores lindas e ótima fixação.


Qual marca de batom vocês mais utilizam??? Me falem para que eu possa testar os favoritos de vocês!!! 


Espero que tenham gostado das cores amores!!!


Bjs e até a próxima

8 comentários:

Instagram