Desafio 7 dias de batom - 3º dia

Boa tarde amores!!!

Hoje vim postar o meu batom escolhido do dia!!!

Foi o búzios intenso cremoso. Já tem muito tempo que tenho esse batom e ele é lindo!!! Fica um coral bem clarinho... um charme.




Ele era da coleção Color Effect FPS 8 da Contém 1g. Dei uma olhada no site da Contém 1g e parece que eles mudaram a embalagem dessa coleção e eu não encontrei essa cor especifica... mas tem 57 opções de cores nessa colação (é batom d+++ rsrs). Essa foto abaixo é da coleção de quando eu comprei o meu batom rsrs.




Ele é um batom cremoso, então a fixação dele não é tão boa. Tem que sempre estar retocando. Mas acho a cor dele linda!!! Olhem só:








O meu já está no finalzinho rrsrs. Tirei as fotos na correria e de cabelo molhado (estava atrasada nem deu tempo de secar kkkkk mas no caminho ele secou todinho).

Espero que tenham gostado da cor do batom de hoje amores!!!

Bjinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário