RACHADURA NOS PÉS? NUNCA MAIS!!!


Bom dia pessoal!!! Como vocês estão? Espero que bem.

Hoje vamos falar de um assunto que causa muito desconforto para muitas mulheres e homens... RACHADURAS NOS PÉS!



Fala a verdade... é terrível, não é? Algumas pessoas tem rachaduras tão profundas que chegam a sangrar... e ninguém merece ficar com o pé assim! Por isso estou aqui para dar dicas de produtos baratinhos para que possamos cuidar dos nossos pés!

Normalmente meus pés são bem lisinhos... sem rachaduras. Mas ha um mês atrás meus pés ressecaram bastante e surgiram as temidas rachaduras. Mas que depressa iniciei o uso do creme Dermopés Hidrata e Restaura da Odorata.


Eu não gosto muito de usar creme nos pés porque não gosto da sensação de pé "melecado" que deixa rsrsrs. Então eu passei todos os dias no momento em que eu ia dormir, sentada na cama já rs. Utilizei esse produto durante 3 dias e as rachaduras dos meus pés desapareceram completamente. Achei o resultado muito rápido, mesmo sendo rachaduras pequenas. E esse produto deixou meus pés super macios e hidratados.

Atualmente continuo utilizando para deixar meus pés macios e hidratados, pois não quero rachaduras nunca mais rsrs. Passo nos pés noite sim... noite não. Quando o potinho acaba eu sempre faço revesamento (rsrs) entre o creme HIDRATA E RESTAURA e o HIDRATA E AFINA.



Ambos são excelentes, logo no primeiro uso já dá pra perceber a diferença nos pés!

E o melhor de tudo é que eles são bem baratinhos... custam em média R$10,00 (pois sempre tem promoção)!

Espero que tenham gostado da dica de hoje! 


E me contem... qual é o hidratante para os pés que vocês utilizam?


Bjs e até a próxima!



2 comentários:

Instagram