Removedor de esmalte express

Boa tarde amores, como estão as coisas? Espero que bem!!!

A mulherada não vive sem esmalte hoje em dia não é mesmo? E utilizamos as mais variadas cores, desde as claras às escuras. E na hora de retirar o esmalte é aquele sofrimento e cheiro forte de acetona. Mas hoje vamos conhecer um produto que retira o esmalte das unhas sem deixar cheiro forte e o melhor de tudo... sem esforço!!!

Então hoje vou mostrar um "potinho mágico" (haha): Removedor de Esmaltes Express! Existem várias marcas que fabricam essa produto: 


O que eu tenho é o da Odorata, sendo assim vou falar o que achei dele. As outras marcas ainda não testei. Obs: minha embalagem ainda é da antiga rsrs.


É um potinho com uma esponja embebida no removedor de esmalte. No centro tem a abertura onde deve ser colocado o dedo para a retirada do esmalte.


Ele remove todos os tipos de esmaltes em poucos segundos e leva no máximo 3 minutinhos para remover os esmaltes das duas mãos. Além de remover o esmalte ele hidrata a cutícula, fortalece as unhas e deixa um cheirinho super agradável. Tudo isso:

- Sem acetona,
- Embalagem prática
- Possui queratina, vitamina B5 e glicerina
- Não resseca as unhas

É tudo de bom não é mesmo? E a utilização é super fácil e prática.

Basta colocar um dedo por vez dentro do potinho e girar. É preciso girar o dedo tanto no sentido horário quanto no anti-horário para que a unha friccione contra a esponja e o removedor. 




Eu estava utilizando o esmalte Malicia com Frio na Barriga, ficou um azul bem forte e eu considero difícil de retirar. Mas como você pode perceber na foto ele removeu o esmalte completamente e não deixou minhas unhas ou cutículas ressecadas.

O potinho rende mais de 50 usos, porém eu acho que se retirar vários esmaltes escuros o rendimento diminui, pois fiquei com a impressão que a cor escura mancha a esponja e na medida em que for acumulando esmalte escuro ele pode atrapalhar o resultado final. Mas no geral o produto rende muito!!!! 

Fiz um teste com a embalagem e ela não vazou em nenhum momento, ou seja, ideal para ser levado dentro da bolsa e em viagens!

O produto cumpre aquilo que promete, pois remove o esmalte de forma rápida e prática sem ressecar as unhas ou cutículas. Adorei esse produto, vale a pena experimentar!!!

Bjinhos e até a próxima!


2 comentários:

  1. Esse produto é o máximo e é muito prático !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Só de não ter cheiro forte já é bom d++ rsrs. bjs

      Excluir

Instagram