Resenha: Velvet Corretivo Alta Cobertura Contém 1g

Bom dia amores!!!

Desde que comprei esse corretivo da Contém 1g não utilizei outro. Ele tem alta cobertura, é concentrado e tem poder de hidratação. 


Como vocês sabem, eu tenho muita olheira, então alta cobertura é o que eu mais cobro de um corretivo.


A minha cor é a Avelã 18 - é uns 2 tons mais claro que a minha pele.


O que eu gostei dele é a consistência, ele é cremoso e extremamente concentrado. Então com pouco produto você consegue espalhar por toda a região e ter uma alta cobertura. Com essa quantidade da foto eu espalho por toda região abaixo dos olhos (em formato de triângulo) e também aplico na pálpebra móvel.




Diferença enorme, não é mesmo?

Então além da alta cobertura, outro ponto positivo é que ele deixa a região hidratada e não fica "quebrando" mesmo quando aplico o pó por cima. A duração dele também é excelente, dura o dia inteiro! Porém se não espalhar direitinho ele acumula nas linhas de expressão... então tem que dar uma conferida antes de sair de casa rsrs.

Porém, o preço é um ponto negativo desse produto. Ele custa R$76,00 e eu considero bem caro. Tudo bem que ele vem com uma quantidade boa de produto (25g), enquanto outras marcas vem com 5g - 7g e ele rende bastante, mas mesmo assim o preço é bem "salgadinho" rsrs.

Mas no geral só tenho elogios!! Ele cobre tudo, espalhar super fácil, dura o dia inteiro e a bisnaga rende um milhão de anos (haha), já que ela é enorme e você não precisa de muita quantidade para camuflar as olheiras ou manchas.


Aqui com a make finalizada!!! Não utilizei base, apenas o corretivo nas regiões citadas e pó compacto. Para dar um UP utilizei ainda blush, delineado, lápis de olho e um batom roxo que adoro! Make básica - boca tudo!!!

Caso queira testar o produto é só ir em uma das lojas da Contém 1g e testar!

Então é isso pessoal, se você encontrar o tom ideal para sua pele e não tiver muitas linhas de expressão vale a pena investir os R$76,00, porque esse corretivo vai durar uma eternidade! Mas se você tem muitas linhas de expressão (rugas) é melhor testar outro produto rsrs porque esse aqui pode acumular um pouco e te incomodar.

Bjinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram