Unha da semana: FRANCESINHA


Boa tarde amores, como vocês estão?

Hoje vim mostrar pra vocês a unha da semana. Resolvi fazer a "unha francesinha"que particularmente é a minha preferida.  

A unha francesinha é clássica, delicada e combina com qualquer roupa ou evento, é uma das unhas mais pedidas nos salões de beleza. O estilo clarinho com uma faixa branca apenas nas pontas das unhas continua sendo um sucesso, porém. hoje em dia você pode fazer a francesinha com as cores que preferir. É só soltar a criatividade!

Para fazer a minha unha utilizamos os seguintes esmaltes: Pétala Branca, Leite de coco e França, todos da marca Colorama.




E para dar um charme fiz filha única utilizado adesivo com duas florzinhas. Deixou mais deliciado ainda né?




Como eu disse acima, você pode soltar a sua criatividade na hora de escolher as cores da francesinha... vale até fazer a francesinha invertida.




Espero que tenham gostado da unha da semana... porque eu amei!!!


O que vocês acham da unha francesinha????


Beijos e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Eu adoro, muito linda! :D

    http://vaievemdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, muito linda! :D

    http://vaievemdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram