Desafio 7 dias de batom - 4º dia

  
Boa tarde pessoal!!!

Hoje vim mostrar pra vocês o batom escolhido para o quarto dia da desafio 7 dias de batom. Gente confesso que estou usando muitoooooo esse batom... ele é nude com fundo rosa e fica lindo no meu tom de pele (pelo menos eu acho rsrsrs)

É o Boca Incrível da Odorata. Acho esse batom simplesmente maravilhoso!!!



Gosto de usar ele quando vou fazer uma maquiagem mais carregada, um olho mais escuro, pois esse batom deixa a boca mais básica.





Como vocês podem ver eu usei o Boca Incrível com um olho preto esfumado. Essa combinação de olho tudo e boca neutra combina com qualquer pessoa!!!

O que acharam do batom que escolhi pra hoje?

Bom fim de semana pra vcs, aproveitem bastante!!!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário