Resenha Batons da Odorata - lançamento


Boa noite amores... preparados para o fim de semana?

Hoje vim mostrar pra vocês os 3 batons que recebi da Cosméticos Pra Você, são alguns dos lançamentos da marca Odorata Cosméticos. Logo que recebi eu coloquei algumas fotos no Instagram e Facebook e algumas pessoas pediram pra ver como ficava na boca e tal. 

Por esse motivo resolvi fazer a resenha desses batons em vídeo... uhuuuuuu!!!

As cores são essas:




Assista o vídeo para vocês saberem tudo dessas 3 cores maravilhosas!!!





Espero que tenham gostado!!! E não esqueçam de se inscreverem no nosso canal e curtir o vídeo ok?


Beijos e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Olá Naara! Tudo bem?

    Então, eu adorei a cor Vinho Plum. Essa cor fica não pra meu tom de pele tbm? Se sim, como posso adquirir? Ah! Aproveitando, quero fazer um pedido. Faz um tutorial de make bem bacana para pele morena! Tenho um pouco de dificuldades para achar cores que ficam bonitas então, acabo usando somente cores mais básicas. Bjux Célia Cristina Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina... que bom te ter por aqui!!! Esse batom vinho plum em você realmente vai ficar bem nude... eu particularmente gosto de batom nude... o marsala tbm vai ficar bom em vc! Pode deixar que vou fazer um tutorial de maquiagem para a sua cor de pele... muito obrigada pela sugestão e fique a vontade para perdir novos assuntos e tutoriais de maquiagem ok??? Quanto a comprar você pode adquirir pelo instagram @cosmeticospravoce ou então me chame no chat do face que te passo mais informações! Bjs

      Excluir