Rotina de cuidado com a pele pela manhã


Bom dia amores!!! Como estão as coisas por ai?

Hoje vou mostrar os cuidados que tenho com a minha pele logo que acordo. Estarei mostrando os produtos que uso mas você pode usar o da marca que você preferir ok? Encontre um que realmente sua pele aceite, porque já usei alguns que não se encaixaram com a minha pele... então vai tentando até encontrar o certo, tá bom???


Vamos lá!!!

1º Passo: Sempre lavo o rosto com o sabonete 3 em 1 da Mary Kay. Ele tem particulas finas que promovem um leve esfoliado na pele. Por isso eu acho que ele limpa super bem a pele e hidratar também.




2º Passo: Em seguida aplico o tônico. Esse produto faz uma limpeza mais profunda... gente é impressionante como mesmo após você lavar o rosto com o sabonete o algodão com tônico ainda sai sujo rsrsrsrs. O que eu gosto do tônico, além da limpeza profunda é claro, é que ele ajuda a controlar o pH da pele, prepara a pele para ser hidratada e refresca a pele. Gente, dá uma sensação muito boa!



3º Passo: Iniciei o uso da água termal a pouco tempo, mas gente o negocio realmente é bom haha (vou fazer um post apenas sobre ela... explicando tudo pra vcs)! Comprei da marca Avéne porque comparei o preço de várias marcas e essa compensava mais. Gente a água termal acalma, protege contra o ressecamento, ajuda em cicatrizações pequenas (tipo espinha e tal), tem ação antiinfamatória e suavizante. E você ainda pode aplicar antes e depois da make... mas no próximo post vou explicar melhor. Resumindo estou apaixonada pelo produto e realmente senti uma super diferença.




4º Passo: Hidratação da pele. Depois que a água termal seca eu hidrato a área dos olhos (com creme especifico), os lábios com o lip balm e o rosto com um hidratante redutor de linhas de expressão. E espero uns 5 minutinhos para a pele absorver bem!




5º Passo: Protetor solar. Gente sempre tive dificuldades de usar protetor solar, admito. Mas o que me atrapalhava era que o protetor solar deixava a minha pele "melecada", oleosa e pesada. Então sempre fui trocando até que encontrei esse da Adcos e ele deu super certo com a minha pele. Ele é bem levinho e deixa minha pele sequinha... adoro ele!!! Mas você deve utilizar o que deu certo com a sua pele ok? Não reparem na embalagem rsrs está toda suja e já está no finalzinho.




Depois que a pele absorve o protetor ai sim eu venho com a maquiagem. Quando eu faço todo esse processo eu nem uso o primer antes da maquiagem.

Gente com esses passos acima a minha pele fica super hidratada, macia, fresquinha e suave!!! Adoro a sensação de pele limpa e cuidada... sem contar que esses cuidados fazem toda a diferença para a nossa pele no futuro né minha gente?!?! Então quanto mais cedo começar a cuidar melhor pra você mesmo!!!

Espero que tenham gostado no nosso post de hoje!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram