Unha da semana


Boa tarde amores!!!

Hoje é dia de mostrar a unha da semana uhuuuuu. Recebi uma cor de esmalte que é lançamento da Odorata Cosméticos e achei ela linda e resolvi já testar rsrsrs é a cor Marsala Autêntico.




Essa cor está super na moda e eu gostei muito. Ela deixa aquele ar de sofisticação e seriedade. Mas como eu sou descontraida (haha), escolhi um adesivo coloridinho para fazer a filha única rsrs. Olhem como ficou:






Amei o resultado e vocês???

Qual a cor de esmalte que vocês estão usando essa semana? Me contem...

Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Naara conta a cor dos batons que vc recebeu....são lindas. Ah e as unhas estão lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii são lindas mesmo rsrsrs estará aqui no blog amanhã... estou terminando de preparar ok? Bjs

      Excluir

Instagram