Visita à Sobrancelhas Design Buritis - BH


Boa tarde amores!!! Tudo bem com vocês?

Hoje conheci um espaço de beleza muito legal... É o Sobrancelhas Design Buritis! É uma empresa/franquia especializada em cuidados com as sobrancelhas. 

As sobrancelhas são super importantes para uma mulher, pois ela muda completamente o rosto de uma pessoa. Então eu sempre cuidei bem das minhas e estou sempre a procura de lugares especializados, porque não dá pra ficar correndo risco. Acho maravilhoso aquela sobrancelha bem feita, desenhadinha e natural!!!

Na Sobrancelhas Design eles fazem design de sobrancelhas (é claro rsrsrs), manutenção de design e depilação facial orgânica. Eu tive a oportunidade de receber o design de sobrancelhas e uma parte da depilação orgânica (foi apenas em volta das sobrancelhas). Vou mostrar pra vocês como foi!

Fui bem recebida na recepção e eles entregam uma ficha para vocês preencher com os seus dados. Assim que terminei de preencher já me chamaram para o atendimento. A sala de atendimento é enorme e são atendidas várias pessoas ao mesmo tempo, mas não incomoda porque o espaço é amplo. Uma designer se apresentou e me entregou o kit individual e uma pinça esterilizada e lacrada (achei essa parte um máximo!):




No kit individual vem: algodão especial que não solta fios, a tinta que é utilizada para pigmentar e tratar a sobrancelha e uma escovinha que a designer utiliza durante todo o processo e depois a gente pode levar para a casa. Ela abre as duas embalagens na sua frente e inicia o procedimento.

1º Passo: Limpeza




Com o algodão do kit individual ela limpa a região das sobrancelhas para que a maquiagem e outros resíduos não atrapalhem de ver toda a sobrancelha.

2º Passo: Desenho da sobrancelha




É feito o desenho da sobrancelha utilizando um lápis bem macio. Depois que ela termina o desenho ela mostra como ficou e explica o que é preciso fazer para recuperar a sobrancelha (lógico que não é possível com apenas uma visita... tem que fazer o acompanhamento lá para que elas consigam recuperar o formato correto da sua sobrancelha de acordo com o formato do seu rosto). A minha sobrancelha é bem falhada... pelo desenho vocês consegue ver onde falta cabelo rsrsrs. Na medida que os cabelos vão crescendo elas vão recuperando o formato correto da sobrancelha.

3º Passo: Limpeza com a linha orgânica e pinça




Gente, confesso que não conhecia a depilação com a linha orgânica. É muito rápido e quase não incomoda. Essa linha foi desenvolvida para não machucar ou irritar a pele durante o processo de depilação e é diferente das linhas comuns pois não tem o risco de causar alergia. Adorei a depilação dessa forma... muito rápido e prático!




Na parte inferior das sobrancelhas é retirado os pelos com a pinça. Ela retira os pelos obedecendo a linha que foi desenhada.

4º Passo: Corte 




Nessa etapa ela corta, com o auxilio de uma tesoura, o excesso dos cabelos das sobrancelhas. Eu acho que essa parte do corte é super importante, pois com o cabelo grande você tem dificuldade para deixar a sobrancelha no lugar rsrsrs.


5º Passo: Tintura




Confesso que fiquei com receio nessa parte rsrs nunca havia aplicado nada na minha sobrancelha. Mas para o resultado ser bom era necessário a pigmentação. A designer me explicou que não era henna, era uma tinta especial e exclusiva que hidrata e fortalece os pelos ajudando a deixar eles saudáveis. De acordo com o tempo que a tintura fica em contato você vai ter sobrancelhas mais naturais ou mais marcadas. Eu escolhi a mais natural (nunca fiz rsrsrs fiquei com medo de assustar).




Fala a verdade... dá ou não dá medo de ficar super preta a sobrancelha??? hahaha

6º Passo: Retirada da tintura


Com algodão ela retira a tinta da sobrancelha e ai bate aquele alivio de ver que não ficou preta a sobrancelha rsrsrsrs afinal, elas sabem o que fazem né pessoal!!! Então ela passa a escovinha para arrumar a sobrancelha e pronto... está finalizado!!!

Olha o resultado com apenas uma ida ao Sobrancelha Design Buritis! Já deu pra notar a diferença:






E ai amores, o que acharam??? Conseguiram notar diferença? 

Espero que tenham gostado... eu amei o resultado!!!

Beijos e até a próxima!

7 comentários:

  1. Amei o resultado! Parabéns pelo post e compartilhamento!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal ver todo o processo e ver o antes e depois . Realmente fica muito bom mesmo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei!!!! Que bom que você gostou... bjs

      Excluir
  3. Nossa! No fim ficou bem natural mesmo! Tenho vontade de fazer uma tintura para dar um formato mais cert na minha sobrancelha, mas, sempre tive medo de ficar muito artificial. Gostei muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina... eu tbm tinha esse medo. Infelizmente não conheço um lugar bacana que faz aqui perto da gente rsrsrs mas quando descobrir eu conto aqui e se você achar me conta!!! Vc vai gostar... bjs

      Excluir
  4. Olá! Célia, faça como a Naara, venha conferir o trabalho da Sobrancelhas Design Buritis.
    Você vai amar!!!

    ResponderExcluir

Instagram