Wishlist: Olhos


Boa noite amores!!!

Hoje vim mostrar pra vocês a minha listinha de produtos queridinhos para os olhos!!! Isso mesmo... Wishlist Olhos.

Toda semana irei indicar alguns produtinhos que eu tenho ou desejo ter rsrsrs.

Hoje vim mostrar pra vocês duas paletas da Vult

São lindas não é mesmo?

A primeira paleta foi inspirada no mundo mágico da Disney e a Vult desenvolveu as paletas das vilãs mais conhecidas e queridas dos contos de fadas. Essa paleta é da vilã Evil Queen do conto de fadas da Branca de Neve. É uma paleta com cores neutras, básicas e charmosas.

Já a segunda paleta é um quinteto de sombras da Vult com cores marrom/douradas e cores iluminadoras.

Ambas as paletas nos proporcionam maquiagens fantásticas, pois você pode criar uma make linda e suave para usar durante o dia, assim como, uma make baphônica para usar a noite!

E claro que não poderia faltar os pigmentos da Dailus. Gente esses pigmentos são maravilhosos!!!


Essas duas cores me encantaram... achei um charme e já imaginei várias makes com elas rsrsrs.

O bacana disso tudo é que esses produtinhos tem o preço bem acessível e você pode comprar clicando nas imagens acima ok? Pode comprar sem medo menina... site super confiável! 

Então se você está pensando em investir em uma paleta de sombras eu indico essas que citei acima, pois com uma paleta neutra é possivel criar várias makes lindas!!! E se você gosta de ousar um pouco mais, vale a pena experimentar os pigmentos da Dailus, tem várias cores e logo irei fazer resenha delas pra vocês.

Então essa foi a nossa listinha de hoje, fique ligada que teremos outras com produtos bacanas e baratinhos rssrsrs (adoroooooo).

Espero que tenham gostado. Quem tem esses produtos me contem o que acham deles ok?

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário