Lille Bijoux


Bom dia pessoal... como está sendo o fim de semana???

Hoje vim apresentar para vocês a Lille Bijoux!!! É uma loja online que vende as Bijus que tanto amamos!!

Essa semana que passou, recebi vários minos dessa loja e fiquei apaixonada. A Renata, dona da loja, entrou em contato comigo e foi super simpática. A loja vende pelo seu Site, divulga no Facebook e Instagram e dá todo suporte para as clientes via whatsapp (021 99648-8502).

Eu recebi dois pares de brincos, duas pulseiras e um anel. E a qualidade das peças são excelentes além de serem lindas. E o cuidado da loja também é impecável. As peças vieram em uma caixinha bem resistente e protegidas com plástico bolha (ADORO rsrsrs). E cada peça vem dentro de um saquinho, tudo com o maior capricho... dá uma olhadinha como chegou:



Achei muito fofo e mostrei tudo no Snapchat haha (naarapriscilla). Agora vou mostrar pra vocês as peças que recebi e já aviso... é uma mais linda que a outra!!!











São ou não são lindas??? Já usei algumas e coloquei fotos lá no meu Instagram.

A loja vende anéis, pulseiras, brincos, colares, porta bijus, porta cartões e carteirinhas. Só coisa fofa e de qualidade.

A loja entrega para todo Brasil e nas compras acima de R$80,00 o frete é GRÁTIS!!! E pra melhorar ainda mais a nossa vida, vocês podem usar o cupom de desconto NAARA15 e ganhar 15% de desconto na sua compra!!

Aproveitem a parceria e fiquem na moda com os acessórios lindos da Lille Bijoux!!! Eu já apaixonei pela loja e pelas bijus rsrsrs.

Beijos amores e até a próxima!!!
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário