Tutorial de preparação de pele para o dia

Boa tarde amores!!!

Hoje vim mostrar para vocês o passo a passo para preparar a pele pra o dia. É um tutorial bem simples e rápido e fica uma pele bonita para ser usada durante o dia.

Como eu sempre digo, essa pele é a que eu uso... caso você ache que é muita maquiagem você pode pular algumas etapas rsrs no vídeo eu dou dicas de etapas que você pode deixar pra lá.

Confira o tutorial:




Os produtinhos utilizados foram:

- Primer facial Mary Kay
- Corretivo Velvet Contém 1g cor: avelã 18
- CC cream Mary Kay cor: medium-to-deep
- Pó compacto Mary Kay cor: Beige 2
- Pó chiffon natural Mary Kay


Além desse produtos, para complementar a pele, eu utilizo máscara de cílios, lápis preto de olho, blush e batom. 


Essa pele dura o dia inteiro... chego em casa a noite e ela está do mesmo jeito, sem precisar retocar. As vezes tenho que retocar o batom apenas. Por esse motivo adoro essa preparação de pele... porque assim você não perde tempo tendo que retocar.


Espero que esse vídeo ajude vocês na preparação de pele... lembrando que você deve adaptar para a forma que você gosta ok?


Então é isso pessoal... beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram