Unha da semana


Boa tarde amores! 

Como foi o feriado de vocês? O meu foi ótimo e essa semana teremos um post sobre ele, mas já adianto: passei em uma pousada na Serra do Cipó. Tudo de bom!!!


Mas hoje vim mostrar pra vocês a unha da semana. Aqui em Belo Horizonte está fazendo um friozinho com uma chuvinha fininha bem gostosa. Quando o tempo está frio eu adoro usar maquiagem e esmalte escuro... acho um charme!!! Então a cor dessa semana é um marrom muito lindo.




A cor escolhida foi a Em Off da Impala. Ele é um marrom bem escuro e achei um charme. Com cores escuras eu não gosto de usar filha única... mas se você gosta poderia fazer a filha única sim. Mas eu acho mais elegante unha escura sem filha única rs.








Eu simplesmente amei o resultado e a cor! Nunca tinha usado esse tom e amei!!!

Qual a cor de esmalte vocês escolheram ou estão pensando em escolher para essa semana? 

Espero que tenham gostado amores.

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram