Glambox Setembro 2015


Boa noite amores!! Tudo bem por ai??? Aqui está ótimo!!!

Na semana que passou recebi minha primeira caixinha da GLAMBOX!!! 

Vou contar pra vocês o que é a Glambox: 
A Glambox é uma caixinha de produtos de beleza que ao assinar você recebe todo mês. Vem em torno de 4 a 7 produtos de beleza, entre miniaturas, amostras ou full sizes (tamanho normal). Cada mês a caixinha vem com um tema diferente. Você pode fazer assinatura mensal, semestral e anual.

No mês de setembro o tema foi: Women's Health.




Gente... as caixinhas são lindas!!! Cada mês vem uma caixinha diferente... se você é criativo poderá utilizar as caixinhas para várias coisas... depois eu conto o que irei fazer com as minhas rsrsrs.

Para mostrar melhor pra vocês eu resolvi gravar um vídeo mostrando tudo sobre a minha caixinha. Nesse vídeo mostrei todos os produtos que recebi e fiz alguns comentários. Depois que eu experimentar todos irei fazer resenha dos que eu mais gostar e achar interessante, ok?

Assista agora o vídeo amores: 




O que achei legal da Glambox é que através dela você conhece várias marcas diferentes, lançamentos e produtos inovadores... então é ótimo para ficar atualizada no mundo dos cosméticos rsrs.


Eu espero que vocês tenham gostado e todo mês irei mostrar pra vocês os produtinhos que vieram na minha caixinha, ok?


Beijos meus amores e até o próximo post!!!


Um comentário: