Resenha: Corretivo Color Adapt Make B


Oi amores, como foi o fim de semana???

Na minha caixinha da Glambox de setembro veio uma amostra do corretivo líquido Color Adapt Make B de Boticário. Então resolvi fazer a resenha desse produto em vídeo pra vocês:



Eu gostei do corretivo para usar durante o dia, pois não achei a cobertura dele alta... eu achei a cobertura dele média. Sendo assim, é ótimo para usar durante o dia pois deixa a pele mais leve. Ele é super fácil de aplicar e deixa a pele super sequinha!!!! Uma desvantagem que observei é que o corretivo se acumula nas linhas de expressão e no concavo... então tem que sempre dar uma conferida pra não sair com o produto acumulado rsrs.

O corretivo realmente se adapta ao tom de pele... quando passei ele ficou bem claro, mas na medida que vamos espalhando ele vai ficando no mesmo tom da sua pele. Isso é ótimo, porque se na hora da compra você errar um pouco (é claro rsrs) no tom do corretivo ele vai se adaptar quando você utilizar.

O corretivo também tem a proposta de reduzir bolsas e olheiras, porém isso só com o tempo poderei falar rs.

O produto tem FPS15 e é oil free... ideal para pele oleosas!


Se você está a procura de um corretivo, vale a pena experimentar esse!!!!

Ahhh antes que eu me esqueça, o batom usado no vídeo foi o Cabaré da Dailus e os brincos são da minha parceira querida @lille_bijoux (use o cupom NAARA15 e ganhe 15% de desconto na sua compra).


Espero que tenham gostado amores!


Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram