DIY: Caixinhas de presente de Natal utilizando as caixinhas da Glambox

Boa noite amores!!!!

Tudo bem com vocês??? Espero que sim... porque comigo está tudo ótimo!

Gente... hoje trouxe um vídeo um pouco diferente!!! É um faça vocês mesmo (DIY)!!! Isso mesmo... imagina o que deu uma desastrada como eu fazendo essas coisas né? rsrsrs

Como vocês sabem eu sou assinante da Glambox e recebo todo mês uma caixinha com produtos para testar e conhecer. Porém eu ainda não tinha tido uma ideia do que fazer com as caixinhas vazias kkkk foi dai que tive a ideia de transforma-las em embalagem para dar meus presentes de natal!!!

Confesso que adorei o resultado e nem deu muito trabalho pra fazer. Lembrando que você pode utilizar outros tipos de caixas também... é só adaptar ao que você tem, ok?

Gastei os seguintes materiais:


 1) Caixinhas da Glambox, cola e tesoura.


2) Papel contact, papel de presente ou qualquer outro material que possa ser utilizado para encapar as caixinhas.



No vídeo eu mostro o passo a passo de como encapei as caixinhas. Vamos assistir?!?





E o resultado foi esse:










Espero que vocês tenham gostado do nosso primeiro DIY e reproduzam em casa para usarem ainda no natal!!!

No fim de ano nós gastamos muito com presentes rsrsrs então as caixinhas são uma forma de reaproveitar material que estava parado em casa e economizar rsrs porque ai não é preciso comprar embalagens de presente!!!

E fala a verdade... as caixinhas ficaram super fofas né?


Até a próxima amores!!! Beijos

2 comentários:

  1. Muito bacana Amor..
    muito boa essa dica das caixinhas. .. bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficaram lindas, adorei! Amaria receber um presente nessas caixas, mto bom gosto.
    bjos

    ResponderExcluir

Instagram