Glambox Novembro 2015

Boa noite amores!!!

Sei que eu estava sumidinha... mas voltei com tudo!!

Hoje vou mostrar pra vocês a minha caixinha da Glambox do mês de Novembro. Ela chegou pra mim apenas agora em Dezembro (hahaha) mas no vídeo eu explico o que aconteceu.

Gente... eu adorei a caixinha de novembro, ela veio recheada de produtos e no geral gostei de todos que vieram.

Essa foi a estampa da caixinha desse mês:


Achei um charme essa estampa... vamos aos produtos:

Lenços umedecidos demaquilantes

Condicionador seco com óleo de argan

Amostras de sabonete e hidratante facial para os tipos de pele

Bebida de colágeno com chá verde e branco nos sabores de maracujá e romã 

Amostras de shampoo, condicionador e creme para pentear para cabelos crespos

Sabonete líquido corporal

Amostra da colônia desodorante Olinda

Esmalte Revlon

Ampolas para tratamento pré-coloração

Amostra de condicionador 


Assista o vídeo e veja com mais detalhes:





Fiquem ligados aqui no blog pois teremos resenhas dos produtos que eu achar mais interessante e que realmente tiverem resultado!!! Como eu disse no vídeo, os meus produtos preferidos dessa caixinha foram os lenços demaquilantes e o condicionador seco... assim que eu testar aviso pra vocês.

Espero que tenham gostado da minha caixinha assim como eu!!!


Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário