Glambrox Dezembro 2015

Boa noite meus amores!!!

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ótimo, graças a Deus!

Hoje vou mostrar pra vocês a minha caixinha da Glambox do mês de Dezembro. Confesso que vieram poucos produtos e isso me decepcionou um pouco, mas pelo menos eu gostei dos poucos produtos que vieram rsrsrs.

Pra quem não sabe a Glambox é uma caixinha que vem com produtos lançamento das marcas ou marcas novas que estão entrando no mercado. É uma boa oportunidade para experimentar os produtos e ver se gosta para depois investir comprando os mesmos. 

A caixinha esse mês veio linda, bem natalina rsrs será por que? kkkkk Achei um charme a caixinha!


Ao abrir a caixinha essa foi a visão:


No vídeo eu mostro um pouco mais dos produtos recebidos:



Na minha caixinha vieram os seguintes produtos:

Creme de limpeza facial - Dove

Máscara de tratamento a base de queratina - Nazca

Máscara de tratamento a base de queratina - Nazca

Kit de descoloração de pelos - Yamá 

Esmaltes - Quem disse Berenice?

Amostra de sabonete líquido - Hidraderm

Amostra de suplemento vitamínico e mineral - Cristália

E essa foi a composição da minha caixinha do mês de Dezembro. Estou ansiosa pela edição de Janeiro pra dar uma animada rsrs.

Espero que tenham gostado amores! Ahhh a maquiagem utilizada nesse vídeo vai entrar no canal na quarta feira... fiquem ligados!!!

Até a próxima! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram