Maquiagem para festas de fim de ano!!!


Oiii meus amores!!!

Demorei mas consegui trazer pra vocês um tutorial de maquiagem para usar nas festas de fim de ano!

A proposta de hoje é com um batonzão vermelho porque eu fiz pensando no Natal rsrs mas você pode usar para qualquer festa e o batom você pode colocar qualquer um! 

Vamos ao tutorial? Assista ai:



Agora temos algumas fotos pra vocês verem de pertinho o resultado... já adianto: Eu  amei. Essa é uma maquiagem que eu uso muito em festas durante a noite pois combina com vários estilos e cores de roupas!!!










 Os produtos utilizados foram:

- Primer facial Mary Kay
- Corretivo Velvet Contém 1g cor: avelã 18
- Base TimeWise Mary Kay cor: beige 7
- Pó compacto Mary Kay cor: beige 2
- Sombra Marsala da Odorata
- Sombra Bálsamo Acetinado Contem 1g
- Sombra Cinnabar Mary Kay
- Sombra Ornamento Acetinado Contem 1g
- Sombra Coal Mary Kay
- Delineador em Gel Mary Kay
- Lápis de sobrancelha Mary Kay cor: brunette
- Máscara para cílios The Colossal
- Lápis de olho Super Preto Contém 1g
- Blush Mosaico Dourado Odorata
- Iluminador Contém 1g

Espero que vocês tenham gostado da proposta de maquiagem de hoje e reproduzam nas festas nesse fim de ano! E fiquem ligadas pois teremos mais tutorial de maquiagem para festa de fim de ano!


Um beijos meus amores e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário