Glambox de Fevereiro - AMEI!!!

Oiii meus amores!!!

Estamos de volta... como vocês estão??? Saudade de conversar com vocês aqui no Blog!

Minha caixinha da Glambox chegou!!!! E vocês sabem como gosto de receber né rssrs então vim correndo mostrar pra vocês o que veio na minha caixinha desse mês.

Vamos ao vídeo:







Infelizmente o condicionador que veio dentro da minha caixinha veio vazando, mas não sujou muito os produtos e nem danificou a caixinha... ufa!!!! Olha que linda a embalagem desse mês... adoro rosa!





A glambox desse mês fez parceria com a Phytoervas e Giovanna Baby. Eu amei os produtos dessas duas marcas que vieram na minha caixinha!!! A caixinha estava super perfumada e a maioria dos produtos estava no seu tamanho original.




Agora vou mostrar pra vocês um por um, vamos lá:


Shampoo e Condicionador da Phytoervas

Shampoo a seco da Phytoervas 

Gel Higienizante da Giovanna Baby

Desodorante aerosol da Giovanna Baby

Perfume Giovanna Baby

Loção hidratante Giovanna Baby

Esses foram os produtos que vieram na minha caixinha da Glambox. Eu amei essa caixinha!!!

Até o próximo post amores!!!

Beijos


PS: Se vocês quiserem assinar a glambox também é só usar esse código:

https://www.glambox.com.br:443/Glamgirl/Convite/63au

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram