Glambox - Janeiro 2016

Oi meus amores, como vocês estão???

Espero que estejam bem! Quanto tempo não é mesmo?? Prontos para mais um ano juntos? Eu estou... e já adianto que esse ano teremos muitas novidades e vários conteúdos novos viu!! Então fiquem ligados.

Mas hoje vou mostrar para vocês a minha caixinha da Glambox de Janeiro!! Adoro receber Glambox, ainda mais quando a caixinha está maravilhosa como essa!!!

Pra começar a embalagem está muito linda... toda colorida!






E dentro da caixinha não poderia estar melhor... ela veio muito recheada e com muitos produtos excelentes! Afinal, não poderia ser diferente, pois são produtos eleitos entre os melhores de 2015 pela revista Cosmopolitan!!! Vamos conhecer o que veio na minha caixinha???

Assista o vídeo:




Agora as fotos dos produtos para vocês visualizarem direitinho e informações que vieram na caixinha da Glambox sobre cada produto:

 - Óleo firmador antiestrias Q10 Plus da Nívea - reduz as estrias e hidrata a pele intensamente.

 - Novex Meus Cachos No Poo - Tratamento condicionante especial que consiste em lavar os cabelos utilizando apenas o condicionador.

 
 - Esmalte BeautyColor - Drama

 - Esmalte Gel Finish 7 em 1 da Avon - Vermelho desejo. Fortalece as unhas em 42%, acabamento em gel sem luz UV e possui fórmula 5FREE.

- Dove Clinical - Possui 1/4 de creme hidratante e oferece 3 vezes mais proteção do que antitranspirantes comuns.

 - Shampoo Dove Vitality Rejuvenated - tratamento com lipídios e proteínas que são perdidos com a idade.
 - Esmalte Risque - Meus Souvenirs. É um produto hipoalergênico.

- Hidratante da Natura sem fragrância. Proteção 24 horas.


E ai, gostaram dos produtos tanto quanto eu??? Aposto que sim né?

Agora vou estar os produtos e fazer resenha de alguns e de outros irei falar nas redes sociais... então fiquem ligados por lá também ok?

Espero que tenham gostado e até a próxima!


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram