Receita de Mousse de Morango sem leite condensado #DIVINO

Oi meus amores!!!

Hoje trouxe para vocês uma gordice para comer com menos culpa rsrsrs!!!

É um mousse de morango - que parece Danoninho - que não usa leite condesado!!! Isso mesmo... a gente usa apenas 3 ingredientes para fazer esse mousse... é super rapidinho!

Quer aprender??? Então vamos assistir ao vídeo:






No vídeo eu fiz 2 receitas, ou seja fiz o dobro, porque eu precisava de uma quantidade maior de sobremesa. Mas agora vou passar para vocês a quantidade normal rsrs de 1 receita, ok? Anota ai:

- 1 e 1/2 xícara de água
- 2 xícaras de leite em pó
- 1 pacote de suco em pó (que faz 1 litro) que eu testei e deu certo foram das marcas Clight e TANG


O modo de preparo tem que ser feito igualzinho eu mostrei no vídeo, combinado?

Viu como gasta pouca coisa e é super fácil?

Confesso que quando vi essa receita na internet eu não acreditei rsrs por isso resolvi testar. Como gostei muito da receita resolvi mostrar para vocês.

A primeira vez que fiz apenas coloquei fotos nas minhas redes sociais (se não me segue bora começar a seguir hein rsrs) e recebi várias mensagem pedindo pra gravar ou enviar a receita, por isso resolvi gravar pra vocês!

Espero que vocês gostem! Sobremesa aprovada!!!

Beijos e até a próxima amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário