Resenha: Lápis Batom Kiss Proof

Oi meus amores!!! Tudo bem com vocês?

Hoje trouxe pra vocês a resenha de um produto que recebi e apaixonei!!! São os lápis batons da marca Kiss Proof. Eu não conhecia a marca até a querida Helayne me enviar e logo que experimentei eu apaixonei. Por esse motivo fiz a resenha deles pra vocês!!!

Olha as cores que recebi:






Eu fiz um vídeo para o meu canal no YouTube (se inscreve lá rs) contando e mostrando eles pra vocês, vamos assistir???




Esses batons tem as seguintes características:
♥ São matte e não precisa esperar secar
♥ É a prova d'água - gente só consegui retirar com demaquilante
♥ Tem longa duração
♥ Efeito aveludado
♥ Fácil de aplicar, pois o lápis desliza com facilidade

Além disso tudo as cores são maravilhosas:
































Para quem tiver interesse em adquirir ou conhecer outros produtos basta entrar em contato com a Helayne pelo Instagram @helaynekristhinemultimarcas ou pelo whatsapp (62) 8443-6654.

Então é isso amores, se vocês já haviam testado algum produto dessa marca me contem ai nos comentários ok??? Pra mim os lápis batom da Kiss Proof estão super aprovados e como vocês assistiram ai no vídeo eu já tenho os meus queridinhos rsrsrs.

Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!

Beijos

8 comentários:

  1. Gostei muito da sua resenha sobre os batons, faz com as outras cores!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!!! Pois é... recebi apenas essas cores, mas assim que eu tiver outras irei fazer sim!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina que cores lindas, eu amei <3 esses nudes foram meus preferidos. E legal que ficou ótimo no tom da sua pele que é bem parecido c o meu tom de pele. Amei!
    bjos
    Alcione (ceci)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nudes tbm são os meus preferidos... obrigada amore!!! Bjs

      Excluir
  4. Amei demais as cores nudes, eu amo batom mais nude! Vou procurar para comprar. Bjs!

    ResponderExcluir

Instagram