Top 5 batons líquidos


Oi meus amores!!! Como vocês estão?

Hoje vou mostrar pra vocês os 5 batons líquidos que mais tenho usado. É o meu TOP 5 de batons líquidos!!!






Ultimamente tenho preferido usar batom líquido do que batom de bala... não sei porque rsrs. E todos os batons são matte, eu praticamente não estou usando batom cremoso. Gosto mais de batom matte porque, na minha opinião, a durabilidade deles é melhor do que a dos batons cremosos.

Mais chega de blablablá e vamos ao vídeo:





Os batons são esses da foto abaixo, olha que lindos ♥♥♥:



Agora vou mostrar um por um pra vocês!


Mascavo - Dailus

Esse é o MASCAVO da Dailus. Gente, para tudo pra essa cor!!! Essa é a cor que eu acho mais linda. Esse batom é matte e seca bem rapidinho! Porém nem tudo é perfeito rsrsrs eu achei difícil de passar e sai fácil dos lábios. Como ele seca rapidinho quando você vai passar o batom ele vai tirando o que você já passou então é bem difícil de passar e dar aquele acabamento. Quando a saidinha for pra comer ou for longa eu dificilmente uso ele, porque ele sai rapidinho da boca e batom escuro falhado não fica muito legal rs, Mas tirando isso ele é MARA!!!


Vinho Plum - Odorata

Agora o batom que eu mais tenho usado: VINHO PLUM da Odorata. Esse batom já sabe andar sozinho gente kkkk de tanto que eu uso ele! Ele é simplesmente perfeito... fácil de passar, durabilidade excelente, fixação maravilhosa e é um nude lindo. Uso ele sempre que vou sair pra comer ou quando vou ficar longos períodos sem retocar a maquiagem, quando uso maquiagem muito carregada nos olhos e quero aquela boca menos chamativa e no dia a dia. Único problema que vi é que a embalagem vai desgastando... por isso a tampinha está desse jeito rsrs.


Sapatilha - Dailus

Esse é o SAPATILHA da Dailus. Na minha opinião é o batom que mais da trabalho pra passar... mas quando quero sair poderosa é ele que eu passo!!! Esse batom deixa qualquer uma poderosa mas tem que ter paciência viu... porque ele é muito difícil pra passar. Ele também é matte e seca instantaneamente. Porém quando com uma passada apenas o batom não fica com a cor bonita e você precisa passar outras camadas, ai que é o problema (na minha opinião rsrsrs) porque quando você vai passar o pincel tira o que você já passou. Se você não tiver cuidado e paciência mancha tudo rsrs. Mas o resultado é perfeito!!!


Marsala - Odorata

Agora temos o MARSALA da Odorata. Não considero esse batom forte rsrs, ele entra na classe de batons para o dia a dia. Sabe aquele dia que você quer uma corzinha a mais nos lábios mais sem exagero? Minha escolha é sempre esse. Também é matte, demora alguns minutinhos para secar o que facilita para passar e corrigir alguns errinhos e a durabilidade também é ótima.


Choco Cream - Jasmyne

Esse batom foi uma descoberta recente, é o CHOCO CREAM da Jasmyne. Eu não conhecia essa marca e no meu aniversário meu namorado me deu várias maquiagens e vários batons de marcas que eu não conhecia (pedido meu rsrs) e veio esse batom. Eu simplesmente apaixonei por ele. Ele seca bem rapidinho porém quando você passa outra camada ele não tira a que já está na boca (o que é ótimo). A fixação dele é excelente e a cor é linda... um marrom maravilhoso! Louca pra experimentar outras cores dessa marca!




Então esses foram os batons líquidos do meu TOP 5!!! Tentei passar pra vocês a minha opinião sobre cada um, lógico que as vezes pra vocês eles podem ter funcionado de outra maneira e eu quero muito saber, ok? Então deixe ai nos comentários como foi a experiencia de vocês com esses batons!!!

Espero que vocês tenham gostado e espero vocês no próximo post!!!

Beijos!

12 comentários:

  1. Amei essa cor Choco Cream <3 Cada cor linda

    ResponderExcluir
  2. Olá, achei o post bem detalhado e ao mesmo tempo objetivo, gostei muito do Marsalla se eu tivesse q escolher um só, com certeza seria esse.
    Beijo e sucesso pra ti!
    www.leticiaficheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore... realmente o marsala é lindo!!! Bjs

      Excluir
  3. Eu amo os batons da Dailus Pro, amei o marsala também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto dos batons da Dailus.. mas o marsala é lindo mesmo!!!

      Excluir
    2. Tbm gosto dos batons da Dailus.. mas o marsala é lindo mesmo!!!

      Excluir
  4. Adorei as cores! Parabéns pelo post ♥

    ResponderExcluir

Instagram