Alongamento de unhas


Boa tarde amores!!! Animadas para o fim de semana?

Hoje vim contar um pouco sobre o Alongamento de unhas! Quem me acompanha pelo Snapchat naarapriscilla e Instagram sabe que resolvi fazer o alongamento de unhas. Eu acho lindo unhas grandes porém as minhas quando crescem um pouco elas quebram rsrs. E outro motivo é que eu fiquei noiva e queria estar com as unhas bonitas para essa data especial!!! Já tem 2 semanas que fiz o alongamento das unhas e quero mostrar pra vocês como elas estão sem esmalte.




Como da pra perceber minha unha já cresceu por isso da uma diferença na base da unha, porém com o esmalte nem dá pra perceber.  Agora vou contar pra vocês alguns cuidados que devemos ter quando optamos por fazer o alongamento de unhas, pois não é um serviço muito barato (como apenas fazer as unhas) e temos que tomar alguns cuidados para que a unha dure mais.

Em conversa com a minha amiga que trabalha com alongamento de unha, Paloma Cardoso, a mesma me deu algumas dicas e são elas:

1) Não colocar a mão na boca, isso porque a saliva pode descola o gel.

2) Não usar acetona e sim um removedor de esmalte sem acetona,

3) Quando for fazer as unhas é importante lixar as unhas dos lados e diminuir o tamanho das unhas para evitar que elas quebrem ou virem.




4) Antes de passar esmalte nas unhas é importante passar uma base antes, pois alguns esmaltes são muito pigmentados e podem manchar o gel.





5) Fazer a manutenção em aproximadamente 30 dias pra não ter o perigo da unha virar por causa do tamanho e para completar a falha que fica na base da unha, pois a unha vai crescendo e a parte sem gel fica muito evidente!

6) Se for preciso retirar o alongamento o mais indicado é voltar no local que fez o alongamento para que a pessoa possa retirar da forma correta. Pois se retirado da forma errada pode enfraquecer muito o sua unha natural (de qualquer forma a unha fica um pouco fraca).


Bom eu espero que essas dicas te ajudem a preservar por mais tempo o seu alongamento. E quem tem dúvida ou medo de fazer o alongamento nas unhas saiba que é uma excelente opção para quem quer ter as unhas grandes mas não consegue! Eu estou adorando!!!!



Beijos amores e até o próximo post!

18 comentários:

  1. Acho super legal essas unhas, mas a minha cresce tão rápido que acho que não compensa...mas acho Mara. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina... minhas unhas crescem e quebram kkkk bjs

      Excluir
  2. Adorei!Tenho vontade de fazer,as minhas unhas são bem fraquinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o meu caso tbm... valeu super a pena colocar! Amei o resultado... bjs

      Excluir
    2. Esse foi o meu caso tbm... valeu super a pena colocar! Amei o resultado... bjs

      Excluir
  3. Adorei!Tenho vontade de fazer,as minhas unhas são bem fraquinhas!

    ResponderExcluir
  4. Igual o meu caso... por isso fiz!! Amei o resultado! Bj

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado Naara, mas as minhas crescem super rápido, mas se um dia eu precisar já sei como fica! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindas! Não sabia de todos esses cuidados! Mas que fica lindo fica! Parabéns pelo noivado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou super natural, eu fiz uma vez só mas não gostei não ficou assim! Aí depois disso tenho usado uma base que compro no Brasil que tem deixado minha unha bem forte então por enquanto elas estão grandes hehe

    ResponderExcluir
  8. Que linda!! Ficou muito natural!!
    As minhas crescem super rápido, essa dica é maravilhosa pra quem as
    unhas quebram com facilidade!

    ResponderExcluir
  9. ficaram lindas bem natura, boa dica esse post para minhas amigas sempre reclamam que a unha mal cresce e se quebra. amei o post parabéns.bjus

    ResponderExcluir