Glambox Junho: só maquiagem!


Boa tarde amores!

Como vocês já sabem eu sou assinante da Glambox. No inicio desse mês eu recebi a minha caixinha de Junho. Essa caixinha foi muito esperada por todas as assinantes pois foi divulgado que seria apenas com produtos de maquiagem. Imagina? Mulherada pirou rsrs.

A parceria do mês de Junho foi com a Bare Minerals, que é uma empresa repleta de produtos maravilhosos e de excelente qualidade.





Eu amo as embalagens das caixinhas e nesse mês não foi diferente! A caixinha é toda preta com a escrita dourada. Amo essa combinação!!!



Como eu já esperava a caixinha não veio com muitos produtos, pois os produtos da Bare Minerals são bem caros rsrs. A Glambox havia anunciado que viria mais de R$200,00 em produtos, porém por se tratar de uma marca cara não veio muito recheada (em quantidade) de produtos.



Como vocês podem ver esses foram os produtos que vieram na minha caixinha: um kit de maquiagem e uma base mineral em pó. A vantagem de receber o kit é que o mesmo vem com 5 produtos, porém são amostras.



Então vieram no kit: amostra do primer, pincel para aplicar blush, amostra da base mineral em pó, pó finalizador e pó tonalizante.

1) Pó finalizador mineral   2) Pó mineral tonalizante  3) Base mineral original FPS15
Essas são as cores que recebi. O pó finalizador promete controlar a oleosidade e diminui a aparência dos poros dilatados e imperfeições. O pó tonalizante dá um toque especial de cor e luminosidade à pele e a base mineral possui toque acetinado, diminui a aparência de imperfeições dando um acabamento natural, além de possuir FPS15.



E pra finalizar recebi essa base mineral no tamanho original. No total recebi duas bases cada uma em uma tonalidade (vamos ver se alguma vai dar certo na minha pele).

Bom no geral eu gostei da caixinha do mês de Junho... eu preferiria uma caixinha recheada com maquiagem de uma marca mais barata (existem marcas baratas e de excelente qualidade) para vir mais produtos dentro da caixa rs! Mas para a proposta da Glambox com a Bare Minerals eu amei!

Espero que vocês tenham gostado também!!! 

Beijos e até o próximo post!

17 comentários:

  1. A minha veio igualzinha! Adoro a Glambox, mas essa veio só isso mesmo. buaaa! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... poderia ter sido com uma marca mais acessível pra vir mais produtos né rsrsr... bjs

      Excluir
  2. A minha tb veio exatamente isto!!!Eu adorei,sou meio suspeita pq adoro os produtos da Bare Minerals!!!Adorei o post!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei doida por essa Glambox! Deu até vontade de assinar!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. E bom mais é ruim rsrsrs. Eu também ia preferir mais a quantidade de produtos maiores e com preço mais barato, pois tem muita maquiagem boa com produtos legais né?

    ResponderExcluir
  5. Aí que tudo ❤️❤️❤️❤️
    Torcendo para cor ficar boa! Porque essa base e ótima! Em mim deu super certo!

    ResponderExcluir
  6. Essa Galmbox foi a mais top desse ano. Amei. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de assinar, vc acha que compensa?? Amei esses produtos!!

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de assinar, vc acha que compensa?? Amei esses produtos!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei os produtos que chegaram. Acho essas box super interessante, dá pra conhecer muitas marcas legais.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Estou mesmo querendo adquirir essa assinatura,só me deixou com mais vontade rs.

    ResponderExcluir
  11. amei só produto top, amei essa base mineral, já ouvi falar muito bem dela.bjus

    ResponderExcluir
  12. Só produtinho top. Estou louca pra assinar também!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Só tem produto bom hein!
    Quero saber mais sobre todos os produtos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. É tão bom quando a caixa vem recheada com produtos de maquiagens que amamos.
    ótimo post beijos!

    ResponderExcluir