Maquiagem: Produtos que facilitam a sua vida!!!

Oi amores!!! Tudo bem com vocês?

Ao longo do tempo tenho procurado produtos para facilitar a minha vida. Quando iniciei na maquiagem alguns produtinhos me ajudaram muito, pois no inicio a gente não tem muita prática e é muito importante produtos para ajudar nessa caminhada, não é mesmo?

Hoje vou mostrar pra vocês alguns produtinhos que não faltam na minha necessaire e tenho certeza que irá te ajudar também!

1) Caneta removedora de maquiagem





Essa caneta removedora de maquiagem é a salvação!!! Eu acho ela ideal para deixar o cantinho do olho bem certinho! Sabe quando a gente faz aquele delineado gatinho mas na pontinha da aquela borradinha ou então fica caidinha??? Pois então,  nessa hora que a caneta faz mágica!!! Com a ponta dela você consegue ter firmeza para realizar as correções. E o bacana é que a caneta já vem com 3 ponteiras de refil, ou seja, quando a que estava em uso fica suja é só trocar por uma nova!!! Essa caneta é da marca Oceane Femme e comprei nas lojas Redes bem baratinho!

2) Esponjas para maquiagem





Outro produto que estou adorando são essas esponjinhas tipo "queijo". Existem vários tipos de esponjinhas e todas elas facilitam e muito a nossa vida! Com elas a aplicação de corretivo e base ficam bem mais fáceis e rápido. No caso dessa esponja tipo "queijo" eu utilizo para aplicar corretivo e esfumar as áreas onde faço o contorno. Também é legal para quem acha que o pincel deixa marca após aplicação da base, nesse caso basta dar batidinhas com a esponja por todo rosto que as marcas do pincel irão desaparecer! 

3) Aplicadores de maquiagem





Parece cotonete mas não é rsrsrs. Como vocês podem ver as pontas são diferentes! Eu utilizo a parte maior para aplicar sombras nas pálpebras e a parte fina e menor para criar pontos de luz e até mesmo esfumar na parte inferior dos olhos, rente aos cílios inferiores. São fáceis de usar e super prático para quando os pincéis estiverem sujos rs.

4) Hastes removedoras de maquiagem




Esse é um dos meus queridinhos!!! São hastes, "tipo cotonete", que dentro tem demaquilante. Na parte superior tem uma linha azul que deve ser dobrada, quando isso acontece o demaquilante é liberado molhando o algodão facilitando a correção de imperfeições na maquiagem. O objetivo desse produto é o mesmo da caneta removedora de maquiagem, porém eu utilizo esse produto para correções pequenas. Por ele ser menor fica mais fácil de fazer correções com mais precisão!

5) Caneta removedora de esmalte




Esse item não é de maquiagem porém facilita e muito a nossa vida! Principalmente a minha rsrs porque não sei fazer a unha muito bem e a parte de limpar ao redor das unhas é a parte mais complicada na minha opinião rsrs. E essa caneta e exatamente para limpar ao redor das unhas após a aplicação do esmalte!!! Gente... é muito prática (vou fazer resenha dela pra vocês! E ela é da mesma marca da caneta removedora de maquiagens, a Océane Femme. Ela também vem com 3 ponteiras de refil para substituir na caneta quando a ponta utilizada não estiver limpando perfeitamente.


No vídeo abaixo mostro mais de pertinho cada produto... assistam e não se esqueçam de se inscreverem no canal e deixar o seu joinha no vídeo!!!




Bom pessoal, esses são os produtos que eu testei e super aprovei! Vou fazer resenha de alguns desses produtos em breve... fiquem ligados. Espero que vocês gostem e se você já usou algum desses produtos me conte o que você achou, ok?


Beijos e até o próximo post amores!!!

10 comentários:

  1. Amei as dicas Naara! De tudo que você falou eu uso a esponja e confesso que não sei mais viver sem! Fica outra coisa!!!

    Beijos e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As esponjas dão muita diferença mesmo... também não fico sem!!! Bjs

      Excluir
  2. Adorei!!!!!! Essas esponjas é tudo!!!!! Agora as hastes eu quero usar ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai gostar das hastes!!! São uma mão na roda na hora que alguma coisa borra kkkk bjs

      Excluir
  3. A esponja e a caneta removedora de esmalte eu tenho, esponja uso horrores gosto muito. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! As esponjas são maravilhosas mesmo!!! Bjs

      Excluir
  4. Amei as dicas!Eu uso a esponja e as astes removedoras e amo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii as dicas e eu não conhecia a caneta, vou comprar para testar. bjs

    ResponderExcluir
  6. Usei uma vez esse contonete que vem com demaquilante,achei bárbaro.

    ResponderExcluir

Instagram