Recebidos cosméticos - Cheiro de Pele

Oi meus amores!!! Estava morrendo de saudades de vocês!!!

Hoje vim mostrar pra vocês alguns produtos que recebi da Cheiro de Pele. A Cheiro de Pele é uma empresa que produz cosméticos e lembranças em geral. Para conhecer melhor visite o Instagram e Facebook deles!!!

Vamos aos produtos!!!





Sabonete Fitoterápico de argila verde e branca. Tem como finalidade combater a oleosidade e uniformizar a pele. Promove uma leve esfoliação, retirando células mortas, trazendo suavidade e limpeza na pele.



O creme hidratante Luvas de silicone é o queridinho das mulheres!!! A proposta dele é proteger, hidratar e promover toque agradável e suave nas mãos. Nesse inverno hidratar o corpo é super necessário e esse creme realmente deixa a pele hidratada e macia. Sem falar no cheirinho delicioso que ele deixa na pele. 


A máscara de Argila Verde promove leve esfoliação da pele, reconstituição dos tecidos, absorve impurezas e toxinas. Juntamente com os extratos nas máscara presente a argila verde tem ação secativa, adstringente, tonificante, estimulante, analgésica e cicatrizante. A argila atua como um "peeling" natural, removendo excesso de oleosidade pele, nutrindo os tecidos com sais mineiras e absorvendo a radiação solar e assim retardando o envelhecimento cutâneo. O Tônico potencializa o efeito da argila! Então ao invés de preparar a máscara utilizando água eu irei utilizar o tônico... e teremos vídeo mostrando como fazer e utilizar essa máscara. Eu adoro máscara de argila!!!


O Shampoo Fortalecedor ou conhecido também como "shampoo bomba" tem em sua composição óleos e extratos naturais, dexpantenol (bpantol), monovin-A, elastina, colágeno, proteínas do trigo dentre outras vitaminas que irão fortalecer os fios dando maior força para o crescimento saudável. Ele é feito artesanalmente beneficiando o cabelo pois não leva conservantes. Ele fortalece os fios prevenindo a quebra e também estimula a circulação sanguínea promovendo o crescimento dos cabelos. 


Recebi também essa vela hidrante para massagem. Achei a proposta muito bacana... porque ela promete que ao acender a vela e a mesma começar a derreter você pode virar na pele e massagear! Ela não queima a pele como as velas que são feitas de parafina. Ainda não testei mais em breve vou contar sobre a experiência na no meu Instagram.


E o último produto e não menos importante rs é essa espuma de limpeza facial. Tenho utilizado ela duas vezes ao dia, pela manhã e a noite para retirar maquiagem. Estou adorando pois não deixa a pele ressecada e ainda deixa um cheirinho super agradável.


Fiz um vídeo mostrando tudo pra vocês também!!! Nesse vídeo da pra ver a consistência de alguns dos produtos e etc! Assista o vídeo:




Eu adorei receber esses produtos pois é muito importante cuidarmos da pele. Afinal, o tempo não para, não é mesmo? Vários desses produtos eu já falei no meu instagram, acompanhe lá! E a Cheiro de Pele disponibilizou um cupom de desconto para os nossos leitores!!! Utilize o cupom NAARA5 e tenha 5% de desconto nas suas compras! Eles enviam para todo Brasil.

Espero que tenham gostado amores!!!

Beijos e até a próxima!

9 comentários:

  1. Muito legal. Seu blog está lindo parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olá, Naara!
    Quanta coisa maravilhosa! Estou com a ideia fixa de começar a cuidar da minha pele, então sua dica veio na hora certa!

    Adorei o blog! Beijos
    http://www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... os produtos dela são maravilhosos e eles enviam!!! Bjs e boa sorte nessa nova rotina viu...

      Excluir
    2. Que bom que gostou... os produtos dela são maravilhosos e eles enviam!!! Bjs e boa sorte nessa nova rotina viu...

      Excluir
  3. Amei os produtos, adoro esses tipos de velas. Vou procurar para comprar!

    ResponderExcluir
  4. oi linda, quanta coisa linda eim, esse post veio em otimo momento porque a minha pele esta mesmo precisa de cuidados, adorei, super beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço essa marca, mas parece ser bem interessante! Eu adoro argila verde, meu rosto fica muito bom com ela, só acho meio agoniante passar hehe mas gosto muito do resultado!

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei, amo esses produtinhos diferenter

    ResponderExcluir