Vida saudável: Frutas no pote

Boa tarde pessoal... tudo bem por ai?

Essa semana recebi um produto que me deixou encantada... FRUTAS NO POTE!!!





Eu não conhecia esse tipo de serviço e confesso que já ganhou o meu coração rsrs. Na correria do dia a dia as vezes é difícil ter uma alimentação saudável e frutas são essenciais para uma alimentação balanceada. 


Eu muitas vezes deixava de comer frutas porque tinha que prepara-las antes, ou seja, lavar, descascar e picar. Com a correria do dia a dia e até mesmo a preguiça rsrs não me deixava fazer isso. Mas com esse novo serviço não teremos mais desculpas!!!

Peguei firme na dieta novamente e alimentar de 3 em 3 horas é essencial! Na minha reeducação alimentar preciso comer pelo menos 2 porções de frutas por dia... agora isso ficou muito mais fácil!

Quem está prestando esse serviço é o Fábio e Sérgio vocês podem acessar pelo Instagram deles. Eles oferecem vários tamanhos de potes com frutas e também tem a opção de bandeja de frutas. 





Você pode escolher entre os tamanhos de 200mL e 250mL.

Pote de 250mL


Adicionar legenda

E a outra opção é a bandeja de frutas:





As frutas vem bem fresquinhas (não é congelado) e saborosas. Bem embaladas e protegidas. É importante lembrar que você pode escolher quais frutas que quer no seu pedido (dentro das frutas que eles trabalham, é claro rs). Outro ponto que amei nesse serviço é o preço... varia de R$1,00 à R$3.50!!! Super barato para um serviço de ótima qualidade. E pra finalizar... eles entregam em casa. É simplesmente o que faltava na minha vida rsrs!

Bom, espero que vocês tenham gostado desse post e lembrem-se: chega de desculpas para ter uma alimentação saudável hein rs.

Beijos e até o próximo post!

14 comentários:

  1. q pratico, amei, pena q por aqui ainda ninguém pensou nisso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito prático!!! Você é de onde hein?? bjs

      Excluir
  2. Quanta praticidade heim, nessa correria que vivemos essas frutas no pote são perfeitas. Sem contar que é mais saudável do que ficar comendo outros lanchinhos ne ... realmente não tem mais desculpas, e acho que vc está certissíma em cuidar da sua saúde, estou precisando fazer isso tbm, me alimentar melhor =) bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei este serviço! Facilita demais e fruta é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Amei, bem melhor do que ficar levando as frutas com casca pra cima e pra baixa ou não comer fruta! Kkkk

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Super prático para transportar. Esse serviço é mto top. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa isso é ótimo mesmo para ajudar no dia a dia! Prático e barato! Gostei!

    ResponderExcluir
  7. Quanta praticidade gostei,
    o bom que não ocupa muito espaço,
    e ainda fica o dia todo alimentado.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que massa eu faço dieta, mas não conhecia esse tipo de serviço, achei super prático! As minhas frutinhas eu mesma corto, mas para quem vive na correria, vale muito a pena conhecer esses serviços que facilitam a nossa vida! Adorei!!

    ResponderExcluir
  9. Ai é tão bom né? Da mais animo de comer uma frutinha já vem toda cortadinha descascada, adorei a idéia.

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica mesmo! É muito prático desta forma e a nossa alimentação tem mais qualidade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Muito prático!! Fruta é tudo de bom né? Quem não ama né?
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia esse tipo de serviço mesmo, é tipo marmita de frutas kkk tó adorando, aqui nao sei se tem mas com certeza vou procurar

    ResponderExcluir