Desafio do Esmalte - Julho

Oi amores... hoje tem Desafio do Esmalte e cores com minhas amigas blogueiras. 

Estou amando participar desse desafio e espero que vocês também estejam gostando!!! Pra quem ainda não conhece sobre o desafio vou explicar rapidinho:

A ideia do desafio é cada uma das Amigas Blogueiras usarem esmaltes e tons diferentes, mas com a cor escolhida na foto abaixo e você leitora escolher qual mais gostou.

A cor para o mês de Julho é o Preto! Venham as unhas das minhas amigas blogueiras:






O esmalte que eu escolhi foi o Pretis da Quem disse Berenice? Eu amo esmalte preto e essa da Quem Disse Berenice tem uma excelente fixação e fácil aplicação. 



Agora quero convidar vocês a conhecer o Blog das Amigas que esta Participando deste desafio e ver o que elas acharam dos esmaltes escolhidos.

Blog - Mimos e moda
Blog - Bruna Karlla
Blog - Comadrelele


Todos os meses irei mostrar para vocês uma cor do desafio,espero que gostem!!!

Um beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei sua escolha deste mês
    fiquei com vontade de usar esta marca,nunca usei.
    ficou lindo.bjs

    ResponderExcluir
  2. O desafio ficou lindooo!!! Preto é vida! Parabéns para nós!
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Instagram