Resenha: Óleo de Argan Reparador Capilar - Rosa Choque

Oi meus amores! Tudo bem por ai???

Hoje vim falar de um produto que é queridinho de muitas mulheres... o óleo de Argan! A algum tempo atrás eu recebi uma caixinha recheada de produtos da Rosa Choque Cosméticos e desde então tenho trazido pra vocês as resenhas desses produtos, não deixe de conferir. E hoje chegamos ao último produto recebido.



O óleo de Argan da Rosa Choque Cosméticos é feito a base de puro argan importado do marrocos. Sua consistencia permite reduzir bastante a quantidade a ser usada e a sua textura facilita o manuseio. Ele tem um cheirinho maravilhoso e deixa um brilho lindo nos cabelos. O único cuidado que você deve ter é a quantidade a ser aplicada, basta algumas gotinhas e pronto. Caso exagere na quantidade seu cabelo ficará oleoso e emplastado rsrs. 

Vamos aproveitar e falar um pouco sobre esse ativo que é rico em ácidos graxos e vitamina E, que são fundamentais para deixar o cabelo sedoso. Os ácidos graxos repoêm a proteina capilar e deixam a fibra menos compactada e os fios com mais brilho e maciez. Já a vitamina E combate o envelhecimento causado pelo sol, poluição e outros. Ou seja, ele proporciona um cabelo sem frizz, pontas duplas e com um balanço natural.

Agora vamos a algumas dicas de como utilizar esse produto, pois ele pode ser utilizado em várias situações:

1) Turbinar a máscara: misture de quatro a cinco gotas do óleo com o equivalente a uma moeda de 1 real de máscara (ai você usa essa medida para fazer a quantidade ideal para o seu cabelo). Aplique essa mistura após lavar os cabelos, com ele ainda úmido, evitando o couro cabeludo. Em seguida enxague bem. Sempre utilizo e o resultado é maravilhoso!!!

2) Leave-in: aplique quantidade suficiente para o comprimento e volume do seu cabelo, com ele ainda úmido e seque como de costume.

3) Reparador de pontas: coloque duas gotas na palma das mãos e esfregue uma na outra e sem seguida aplique nas pontas dos cabelos, espalhando bem. Essa é a forma que mais utilizo esse produto.

4) Para driblar os danos da coloração: coloque três gotas do óleo na tintura que será aplicada no cabelo. 

5) Para modelar os cachos: junte a quantidade equivalente a uma moeda de 10 centavos do seu creme para pentear com 4-5 gotas de óleo de argan. Espalhe nos fios e retire o excesso da umidade com a toalha, amassando as mechas. Deixe secar naturalmente.

6) Antes da piscina ou mar: Aplique 1 colher de chá do óleo no cabelo seco antes de entrar na água para blindá-lo do sal ou do cloro. Nesse verão vou fazer esse passo com certeza rsrs.


Eu adorei esse produto por ser super versátil e ajudar em tantas coisas. Você já utilizou esse produto?? Eu estou amando e já notei muita diferença nos meus cabelos!!!

Espero que tenham gostado desse produto e caso queiram adquirir basta clicar aqui e utilizar o cupom de desconto NAARAPRISCILLA10.

Um beijo meus amores e até a próxima!

Um comentário:

  1. Uso muito óleo de Argan como reparador de pontas e ampolinhas para acrescentar a máscara. É realmente ótimo. Eu ainda não conhecia essa marca. Vou procurar por aqui.

    ResponderExcluir