Resenha: Máscara Facial Purificante Charcoal da Dermage

Oi meus amores! Tudo bem com vocês??? Espero que sim!

Atualmente estou viciada em cuidados com o rosto e com isso viciei em máscaras faciais rsrs. Pelo menos 1 vez na semana tenho feito a aplicação das máscaras naquele momento de relaxamento que a gente precisa. Andei comprando algumas máscaras, de várias marcas, para poder testar. Hoje vim falar um pouquinho pra vocês da minha experiência com a máscara facial purificante Charcoal (mascara preta de carvão ativado) da Dermage. Vamos lá?

Máscara Facial Purificante Charcoal da Dermage
O fabricante diz que "a máscara é ideal para uma limpeza profunda, auxiliando na remoção de cravos visíveis superficiais e células mortas. Remove impurezas, poluentes e oleosidade, promovendo pele mais limpa, com poros desobstruídos. É indicado para todos os tipos de pele principalmente para pele oleosa e com tendencia a acne e comedões."

Antes de aplicar a máscara eu higienizei o rosto para tirar qualquer resíduo de maquiagem. Pois a aplicação deve ser feita no rosto limpo.

Confesso que quando eu comprei achei que ja vinha uma máscara para só "encaixar no rosto" rsrs como foi a última que usei. Mas não ela é na forma de creme para ser aplicado no rosto e esperar a secagem. Como fiquei com receito da máscara manchar minhas unhas rsrs eu optei por aplicar com um pincel... o que eu achei que foi uma boa opção pois não fiz muita sujeira.

Depois de aplicar esperei 35 minutinhos (que foi o tempo que a máscara demorou para secar). Na embalagem orienta que esse processo pode variar.



Então foi a hora de remover a máscara e para a minha surpresa não consegui retirar puxando, como deveria rsrs. Simplesmente eu não consegui desprender a extremidades da máscara para poder puxar! E ao lavar eu não consegui retirar rsrsrs a máscara foi super resistente a água rsrs (mostrei a saga no meu stories @naarapriscilla). Para conseguir retirar precisei do auxilio de algumas toalhas demaquilantes rs e muita paciência.

O que eu achei

Pontos positivos:

- Sache de aplicação única
- Causa uma sensação refrescante na pele
- Senti que a máscara limpou legal a minha pele
- Notei que removeu os cravos aparente no meu nariz
- Eliminou bem a oleosidade da pele
- Deixou minha pele lisa e macia

Pontos negativos:

- a aplicação é trabalhosa, pois o creme é bem fluido.
- a remoção não foi fácil, uma vez que não consegui puxar a mesma para retirar.
- Irritou levemente meus olhos, pois ela tem um cheirinho de álcool.
- para quem tem a pele seca eu não indicaria, pois a máscara limpa tanto que eu precisei aplicar um hidratante pq minha pele ficou um pouco ressecada.

O sache vem com 10 gramas e o preço varia um pouco, mas eu comprei por R$12,90. No geral se você é como eu e gosta de praticidade eu não recomendaria essa máscara rsrs porque eu não achei nada prático. Porém a limpeza que ela proporciona é maravilhosa, fiquei impressionada. Ai você coloque na balança ao realizar sua compra.

Bom é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje.

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário